Disponibilidade: Imediata

MEGA MEMÓRIA

R$ 65,00
Descrição do produto

56 peças em MDF medindo 50mm X 50mm X 3mm cada, com impressão de jogos de memória em 3 temas: Animais, Utensílios, Padrões e manual de regras.


eaa7a3_857cb4bdc51b4aa3830a9adae7966025~mv2.png

alfabetização.png

matematica.png

eaa7a3_276eae2e59574c52b462ffc38ade3ab7~mv2.png

Trabalha a memorização, alfabetização, agilidade de raciocínio, socialização e a diversão.


eaa7a3_e0ab06f21498497ab29af82597065e29~mv2.png

Idade: a partir de 3 anos.


eaa7a3_894a1523e13d41a2a9ca8638e4d69e56~mv2.png

Caixa de papelão, medindo 183mm x 255mm x 48mm.


Especificações técnicas

Regras e dicas de como brincar.

Pode ser jogado separadamente ou combinado, dependendo do nível de desenvolvimento da criança. Para jogar, espalhe as peças sobre a mesa com as ilustrações coloridas para baixo, misturando-as. O primeiro participante vira uma e depois outra peça. Se elas forem iguais, reserve as peças para si e joga novamente. Se forem peças diferentes, desvire as peças no local onde estavam para que os participantes possam tentar memorizar suas posições. Outro participante joga e assim, sucessivamente. Quando não houver mais peças sobre a mesa, quem acumulou mais peças será o vencedor.

Para jogar por tema individual, recomenda-se apenas 2 participantes.

Para os temas combinados, até 4 participantes.


Dinâmica alternativa (até 4 participantes): espalhe todas peças (incluindo as 2 peças com a Logomarca do Jogo -Extras) sobre a mesa com as ilustrações coloridas para baixo, misturando-as. O primeiro participante vira uma e depois outra peça. Se elas forem iguais, reserve as peças para si, considerando o número impresso na peça como pontuação e joga novamente. Se forem peças diferentes, desvire-as no local onde estavam para que os participantes possam tentar memorizar suas posições. Se virar uma peça Extra , mesmo que a outra peça seja diferente, desvire as duas e joga novamente, mas não podendo virar a mesma peça Extra novamente, a menos que vire outra peça Extra

primeiro. Cada par de peças de animais valem mais 2 pontos na contagem final, além dos

pontos impressos nelas. Quando não houver mais peças sobre a mesa, conta-

se os pontos, considerando uma única vez a numeração impressa em cada par de peças ou conforme combinado antes de iniciar a brincadeira. Quem tiver maior pontuação será o vencedor.